Connect with us

Estado

Mãe denuncia filho de 15 anos à polícia ao vê-lo atuando no tráfico de drogas

Rafael Fioravanti

Published

on

Na tarde desta terça-feira (25), uma mãe denunciou o próprio filho à polícia após vê-lo atuando no tráfico de drogas. O jovem, de 15 anos, e sua mãe residem no município de Limeira (SP).

De acordo com informações fornecidas pela Guarda Civil Municipal (GCM), uma diarista de 35 anos procurou os agentes para dizer que seu filho estava envolvido com o tráfico de drogas. De acordo com a mãe, ela já suspeitava do envolvimento de seu filho com o tráfico há algum tempo, porém, na tarde desta terça-feira, suas dúvidas chegaram ao fim quando encontrou um pino de cocaína e mais R$ 110 reais em espécie no quarto do jovem. A droga e o dinheiro estavam homiziados no guarda-roupa, em meio às roupas do adolescente.

Quando questionado, o jovem de 15 anos confirmou que estava vendendo droga para ganhar alguns trocados.

O adolescente e sua mãe foram conduzidos ao 4º Distrito Policial para desfecho do caso.

Foto: Guarda Civil Municipal (GCM).

Outro caso

No mesmo dia, a Guarda Civil de Limeira realizava patrulhamento pelo bairro Ernesto Kuhl, quando flagrou um rapaz de 18 anos em atitude suspeita pela via. Assim que ele percebeu a presença dos agentes, atirou rapidamente um pacote no telhado de uma residência e tentou se evadir correndo. A Guarda Civil o deteve alguns metros à frente.

No pacote, os guardas encontraram 27 pinos de cocaína e mais 115 porções de maconha. O indivíduo assumiu ser dono dos entorpecentes e, consequentemente, acabou conduzido ao 4º Distrito Policial de Limeira para apresentação da ocorrência.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.