Connect with us

Estado

Homem de 79 anos sofre infarto fulminante e morre no meio da rua

Rafael Fioravanti

Published

on

Um homem de 79 anos morreu no início da tarde desta quarta-feira (03), em Limeira (SP), após sofrer um infarto fulminante no meio da rua. O incidente ocorreu na Avenida José da Anunciação Fiorentine, bairro Jardim Maria Buchi Modeneis, na zona oeste do município.

Foto: Rápido No Ar.

Testemunhas disseram que o homem estava caminhando pela rua, momento em que passou mal e caiu na calçada. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado com rapidez, porém constatou-se que não havia mais nada a ser feito. O óbito foi constatado ainda no local.

A Polícia Militar também compareceu na cena para os devidos trâmites e acionamento da funerária para a remoção do corpo.

A vítima foi identificada como sendo Nelson Pereira. Ele tinha 79 anos e residia no bairro Jardim Nossa Senhora do Amparo, próximo dali.

Ainda não há informações alusivas a velório e sepultamento.

 

*** Com informações do Rápido No Ar.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.