Connect with us

Estado

Criminoso morre em troca de tiros com PM na noite desta quarta-feira (26)

Rafael Fioravanti

Published

on

Um criminoso de 33 anos morreu numa troca de tiros com a Polícia Militar na noite desta quarta-feira (26), em Limeira (SP). O incidente ocorreu por volta das 20 horas, no bairro Jardim Lagoa Nova.

Criminoso morre em troca de tiros com PM na noite desta quarta-feira (26)

Foto: Veloz.

Policiais militares efetuavam patrulhamento de rotina pelas ruas do bairro Jardim Lagoa Nova, no extremo sul do município, quando flagraram dois indivíduos em atitude suspeita. A PM decidiu realizar uma abordagem, porém a dupla, ao perceber a aproximação dos policiais, tentou empreender fuga em uma motocicleta.

A perseguição não durou muito tempo, já que, em determinado momento, o condutor perdeu o controle da motocicleta e veio a solo. Um dos criminosos ainda sacou um revólver calibre 38 e tentou atirar contra os policiais, porém acabou alvejado antes. O outro conseguiu se evadir por um matagal próximo.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada ao local e constatou o óbito do criminoso. Posteriormente, ficou constatado através de pesquisa que ele já possuía uma longa ficha criminal, com crimes envolvendo roubo, tráfico de drogas e receptação. Ele será sepultado nesta quinta-feira (27), às 16h30, no Cemitério Parque, em Limeira.

Até as primeiras horas da manhã desta quinta, o criminoso foragido ainda não havia sido localizado.

 

*** Com informações do Rápido No Ar

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.