Connect with us

Brasil

Criança de sete anos morre após cair de 18º andar de prédio

Rafael Fioravanti

Published

on

Uma criança de sete anos morreu na tarde deste domingo (20), no município de Balneário Piçarras, litoral norte catarinense, após cair do 18º andar de um edifício em construção. Brenda Leticia da Silva chegou a ser socorrida e levada ao pronto socorro, porém não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

Foto: Reprodução.

O prédio está em construção e o pai da criança trabalha na obra, por isso ele decidiu levar a família para conhecer a construção. Brenda brincava e corria pelo local, momento em que se desequilibrou e caiu num buraco que serviria como poço de um elevador.

A criança foi socorrida e levada ao Pronto Atendimento, porém entrou em óbito na unidade de saúde. De acordo com laudo emitido pelo Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte seria um politraumatismo.

A Polícia Civil abrirá um inquérito para apurar as circunstâncias envolvendo a morte da criança.

Brenda Leticia da Silva foi enterrada na manhã desta segunda-feira (21), no Cemitério Municipal de Balneário Piçarras.

  • E não se esqueça: na noite desta segunda-feira (21) acontece o sorteio da Lotofácil 1880, com prêmio de R$ 02 milhões de reais. Confira já todos os detalhes da Lotofácil 1880 desta segunda clicando aqui.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.