Connect with us

Notícias

Mulher tenta roubar criança, quase mata idosa e tenta suicídio na prisão

Published

on

Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

A noite foi agitada no Distrito Policial. Uma enfermeira de 37 anos deu trabalho após ser presa por volta das 21 horas. Ela havia bebido e tentou roubar uma criança de nove anos. Durante a ação, agrediu uma senhora de idade e na cadeia tentou suicídio. Tudo isso em uma mesma noite.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares para comparecer a rua do porto onde uma mulher estava sendo presa após invadir uma residência. No local, os policiais tomaram conhecimento que a enfermeira estava em um bar, arrumou uma briga e por um motivo desconhecido invadiu uma casa na rua Antônio Corrêa Barbosa para tentar retirar a força um menino de nove anos que mora no local com a avó de 66 anos. Na tentativa empurrou a idosa que caiu e bateu a cabeça. O Samu foi acionado e encaminhou a vítima para o pronto-socorro da Vila Rezende onde chegou em estado grave.

Delegado fala sobre a ocorrência – Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

O delegado  Emerson Marinaldo Gadernal, em entrevista ao PiraNOT, disse que ligou no pronto-socorro para saber o estado de saúde da idosa.  “Eu entrei em contato com o médico que atendeu a vítima, e ele me disse que ela sofreu traumatismo craniano e que a lesão é grave devido a idade”.

A enfermeira tentou fugir, mas populares a prenderam até a chegada da PM. Durante a madrugada na cadeia e com uma camisa, ela tentou suicídio, mas acabou sendo socorrida e levada ao pronto-socorro da Vila Cristina onde foi atendida e liberada. “Ao ser levada para a cela, pouco tempo depois, as presas começaram a gritar. A carcereira foi ver o que estava acontecendo e viu ela tentando se enforcar” disse o delegado que indiciou a mulher por lesão corporal grave.

Aos policiais a enfermeira disse que se continuar presa tentará novamente tirar sua vida.

Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Iniciou a graduação em jornalismo na Faculdade Isca, de Limeira, e, posteriormente, transferiu-se para a UNIMEP. Cursou assessoria de imprensa pelo SENAC e fez estágio na área na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Até hoje teve passagens por duas rádios de Piracicaba.