Connect with us

Brasil

Mulher que atropelou e matou marido se entrega à Polícia Civil

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Conforme o Jornal PIRANOT já noticiou, Fernando Azevedo Olivato de 55 anos morreu na noite de 1º de setembro, após ser atropelado pela própria esposa em Ribeirão Preto (SP). O casal havia discutido minutos antes do acidente no apartamento onde moravam, no bairro Jardim Nova Aliança.

Foto: o empresário Fernando Azevedo Olivato e a mulher, Beatriz Cândida Araújo Azevedo Olivato – Reprodução/Facebook.

Segundo a Polícia Civil, após a discussão, a comerciante Beatriz Azevedo Olivato, de 57 anos, entrou dentro de um carro, parado próximo à calçada na Rua Horácio Pessine, quando foi surpreendida pelo marido, que tentou entrar no veículo à força pela porta do passageiro.

Fernando tentou entrar no veículo pela porta do passageiro. Sem sucesso, ele tentou dar a volta pela frente do carro e, nesse momento, Beatriz acelerou o veículo e atropelou a vítima. O atropelamento foi registrado por câmeras de segurança existentes no local. Os vídeos embasaram o pedido de prisão feito pela Polícia Civil.

Beatriz chegou a fugir sem prestar socorro ao marido, porém deu uma volta no quarteirão e retornou ao local do atropelamento.

A mulher se entregou à Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (12). Segundo a polícia, ela cumprirá prisão temporária por 30 dias.

Imagens de câmeras de segurança

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

  • QUINA 5071: apostou? Então clique aqui e confira o resultado do concurso acumulado desta sexta (13).
  • LOTOFÁCIL 1864: hoje (13) tem sorteio da Lotofácil 1864, confira o resultado clicando aqui.

 

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.