Mulher morre após cirurgia estética realizada no sofá da própria casa

O médico responsável pela cirurgia tem a licença cassada há cinco anos e possui 35 anotações criminais

A ex-passista Érica Cristina dos Santos Pereira, de 41 anos, morreu no último sábado (12), após realizar um procedimento estético para lipoaspiração e intervenção nos seios. A cirurgia aconteceu no sofá da casa da vítima, na Baixada Fluminense. Agora, a polícia procura pelo médico que realizou os procedimentos estéticos.

Uma foto da ex-passista Érica Cristina dos Santos Pereira
Foto: Reprodução

Segundo informações, Érica deu entrada no sábado na UPA Beira Mar, no Hospital Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias (RJ), em estado grave. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a paciente chegou ao local às 14h42 com quadro de choque séptico. A causa da morte foi apontada como uma infecção generalizada provocada por complicações na cirurgia.

De acordo com as investigações, o médico responsável pela cirurgia tem a licença cassada há cinco anos e possui 35 anotações criminais. Duas delas por homicídio. A polícia procura pelo criminoso.

Ainda segundo informações, ele chegou a ser preso em flagrante em setembro deste ano por atuar em uma clínica clandestina em Bonsucesso, na zona norte do Rio.

 

 

Informar Erro
Leia também