Motoqueiro morre após enroscar em fios e ser arrastado por caminhão

Em Capivari (SP). Ele tinha 42 anos

Um homem de 42 anos morreu na manhã desta quinta-feira (04) após sua moto enroscar em fios de internet e telefonia e ele ser arrastado por um caminhão. O trágico acidente aconteceu na Avenida Josefina Giovana Rossi, no bairro São João, em Capivari (SP).

Foto: Tonny Machado

Segundo informações, foi o próprio motorista do caminhão que  bateu acidentalmente e arrancou os fios momentos antes da vítima fatal passar e acabar enroscando a sua motocicleta.

O homem chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no Pronto Socorro da Santa Casa de Capivari.

Segundo uma testemunha que estava nas proximidades do acidente, o caminhão seguia pela via, sentido bairro São João, e o motoboy no sentido oposto, quando o caminhão atingiu a rede de telefonia e internet.

De acordo com as informações, foi neste momento que a vítima caiu da sua moto e foi arrastada pelos cabos por cerca de dez metros. O motorista do caminhão percebeu tempo depois e parou seu veículo.

O local ficou interditado até a chegada da perícia. A Polícia Militar, Guarda Civil e o departamento de trânsito auxiliaram no desvio do trecho.

A ocorrência foi apresentada pela Polícia Militar na Delegacia de Capivari.

Foto: Tonny Machado
Foto: Tonny Machado
Informar Erro
Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes