Motociclista de 19 anos morre após acidente em Santa Bárbara D’Oeste

- PUBLICIDADE -

Um jovem de 19 anos, identificado como Guilherme Henrique Barbosa Malta da Rocha, morreu na manhã desta terça-feira (13), em Santa Barbara d’Oeste (SP). A vítima entrou em óbito após sofrer um acidente na Avenida Santa Barbara, por volta das 07h10.

Foto: Reprodução

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), Guilherme conduzia uma motocicleta Honda Titan quando foi atingido por um Fiat Uno.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O jovem chegou a ser socorrido em estado gravíssimo pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Pronto Socorro Dr. Afonso Ramos.

Segundo a motorista do Uno, ela bateu na lateral da motocicleta no momento em que foi trocar de faixa na avenida. A diarista de 38 anos não teve ferimentos.

A perícia esteve no local do acidente e realizou os procedimentos necessários.

O corpo já foi encaminhado ao Instituto Medico Legal (IML) e até o momento não há informações sobre velório e sepultamento da vítima.

  • LOTOFÁCIL 1852: quatro apostadores acertaram todos os números e dividiram o prêmio, clique aqui e veja o resultado completo.
Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir