Connect with us

Notícias

Morre mulher que teve 80% do corpo queimado após ex-namorado incendiar carro

Fernanda Maestro

Published

on

A técnica de enfermagem Luciene Ferreira Sena, de 39 anos, que teve 80% do corpo queimado após o ex-namorado incendiar o carro em que eles estavam em Pirassununga (SP), morreu na noite deste domingo (29).

Foto: Reprodução/Facebook

Segundo a Polícia Civil, Luciene não resistiu aos ferimentos e morreu às 23h15. O ex-namorado dela também estava internado e morreu durante a tarde. Elisangelo Marconis Francisco dos Santos, que não aceitava o fim do relacionamento, teve 60% do corpo queimado.

O corpo de Luciene foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. O enterro está marcado para às 17h desta segunda-feira (30), no Cemitério Municipal de Santa Cruz das Palmeiras, cidade onde ela morava.

O crime

O crime aconteceu por volta das 7h15 de ontem (29), logo após Luciene sair de um plantão na Santa Casa, hospital onde trabalhava. Elisangelo entrou no veículo da ex-namorada e o incendiou com um líquido inflamável e fogos de artifício.

O carro ficou desgovernado e só parou quando bateu atrás de um outro veículo estacionado. Segundos antes, o homem saiu do carro com o corpo em chamas e se jogou no asfalto e na grama do canteiro central na tentativa de apagar o fogo.

Luciene continuou no carro e moradores tentaram ajudá-la apagando as chamas com extintores. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma faca foi usada para cortar o cinto de segurança.

Um policial militar também ajudou no socorro à vitima e abriu as portas do veículo, mas o fogo ganhou ainda mais força. Depois de algumas tentativas, a técnica de enfermagem foi retirada pelo policial. Os bombeiros conseguiram controlar as chamas minutos depois.

Uma garrafa plástica com líquido inflamável, um isqueiro e um rojão foram apreendidos pela polícia.

Foto: imagens câmera de segurança

Foto: imagens câmera de segurança

O ex-namorado Elisangelo Marconis Francisco dos Santos e Luciene Ferreira Sena. Foto: Reprodução

  • LOTOFÁCIL 1871: confira o resultado completo do concurso desta segunda-feira (30),clicando aqui.

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe dos jornais PIRANOT e PORJUCA.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.