Connect with us

Notícias

Morre menina de sete anos agredida e queimada em fogão pelo primo

Fernanda Maestro

Published

on

A menina de sete anos que foi agredida e teve o corpo queimado após ter sido colocada sobre um fogão aceso dentro de casa, em Londrina, no norte do Paraná, morreu na madrugada desta segunda-feira (23). Ela estava há um mês internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Foto: Reprodução

O caso aconteceu no dia 23 de agosto. Elloá foi socorrida e levada ao Hospital Universitário de Londrina com 48% do corpo queimado. De acordo com o hospital, a criança não resistiu aos ferimentos causados pelas queimaduras.

Segundo a Polícia Civil, ela foi agredida pelo primo de 22 anos. O homem foi preso em flagrante no mesmo dia do crime e continua detido. Em depoimento à polícia, ele disse que não se lembra do que aconteceu.

A princípio, o primo de Elloá foi indiciado por tentativa de homicídio, mas o delegado-chefe de Londrina, Osmir Ferreira Neves, esclareceu que agora ele passa a responder por homicídio qualificado.

Entenda o caso

De acordo com a Polícia Militar, os vizinhos ouviram os gritos de Elloá e foram até a casa para socorrer a criança. Eles utilizaram uma mangueira para apagar o fogo no corpo dela. No imóvel foram encontrados tufos de cabelos espalhados pelo chão.

A polícia disse ainda que o primo apontado como autor do crime, estava aparentemente em surto psicótico. Testemunhas relataram à polícia que encontraram o fogão da casa amassado.

Segundo a Polícia Civil, a menina morava na casa com a mãe, uma tia e dois primos, um deles é o autor do crime.

A Justiça determinou que ele passe por exames para atestar a sua sanidade mental, mas os testes ainda não foram realizados.

Sepultamento

O corpo da menina Elloá foi velado no Cemitério Jardim da Saudade.

  • HOJE TEM SORTEIO DA MEGA-SENA ACUMULADA: confira sempre no PIRANOT todos os resultados dos concursos da Mega-Sena.

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe dos jornais PIRANOT e PORJUCA.

1 Comment

1 Comment

  1. Avatar

    Carlos Silva

    24 de setembro de 2019 at 10:47

    ASSIM CAMINHA A DESUMANIDADE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.