Morre Francisco Camargo, pai dos cantores Zezé di Camargo e Luciano

Ele estava há 14 dias internado em um hospital particular em Goiânia

Francisco José de Camargo, pai dos cantores sertanejos Zezé di Camargo e Luciano, morreu na noite desta segunda-feira (23) aos 83 anos. Ele estava há 14 dias internado em um hospital particular em Goiânia. A informação foi confirmada pela assessoria da dupla na manhã desta terça-feira (24).

Foto: Reprodução

Ele estava internado desde o último dia 10 de novembro após sentir dores no intestino. Quatro dias depois, ele precisou passar por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão. Segundo o irmão dos cantores, Emanoel Camargo, o pai havia começado a retirada dos sedativos na quinta-feira (18).

Por meio de nota foi afirmado que o velório de Francisco deve ser às 10h no Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento está marcado para às 17h.

Também de acordo com a assessoria, Zezé já está na capital goiana. Luciano, que mora em São Paulo, testou positivo para Covid-19 e está em isolamento em casa.

Francisco José de Camargo deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo. Outro filho do patriarca da família, Emival Camargo, que foi a primeira dupla com Zezé, morreu em 1975 em um acidente de carro.

Ele também tinha dez netos, incluindo a cantora Wanessa Camargo – filha de Zezé -, e bisnetos.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Via G1
Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes