Morre bebê de um ano que ficou em coma após engasgar com uva

Gabriel Magalhães de Souza ficou em coma durante 17 dias

- PUBLICIDADE -

O bebê de um ano que estava em coma na UTI após engasgar com uma uva, morreu na tarde desta terça-feira (27) em Sorocaba (SP). De acordo com informações, Gabriel Magalhães de Souza ficou em coma durante 17 dias. O corpo de Gabriel foi velado e sepultado na tarde de ontem (28), no Cemitério Pax.

Foto: Reprodução

No dia do ocorrido, o bebê estava na casa do avô junto com o pai. Segundo a mãe, ele já tinha comido uva antes e estavam tentando introduzir alimentos mais sólidos na alimentação. Porém, nesse dia, em um momento de distração, ele acabou engasgando com a fruta.

Gabriel foi levado ao hospital mais próximo e ficou internado em estado grave na UTI após sofrer uma parada cardíaca e convulsões.

A mãe do bebê contou que estava tudo pronto para a festa de aniversário de um ano de Gabriel, mas que acabou sendo completado na quarta-feira (21) com ele já na UTI.

Ana Gabrieli de Souza, de 22 anos, mãe de Gabriel Magalhães de Souza, lamentou a morte do filho nas redes sociais. “Descansa em paz, amor. Deus te receba. Ai, como dói. Obrigada a todos pela oração, pela força. Eu te amo e Deus está cuidando de você aí em cima. Olha pela mamãe, pelo papai, te amamos eternamente”, escreveu ela.

“Os planos que foram embora, o sonho que se perdeu, o que era festa agora é luto do que já morreu. Não foi o que eu planejei para você, filho. Deus sabe de tudo. Como dói, minha estrela. Olha aí por mim e pelo papai, te amo eternamente”, completou a mãe.

Foto: Reprodução
Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir