Morre, aos 63 anos, Riva, ex-diretor de patrimônio do XV de Piracicaba (SP)

Ele também trabalhou na SELAM (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras)

Morreu na manhã de hoje (31), aos 63 anos, José Rivadavia Salvador, o Riva. O atual prefeito, Barjas Negri (PSDB), que amanhã passa o comando da Prefeitura para Luciano Almeida (DEM), e o XV de Piracicaba, emitiram nota de pesar. Confira, na íntegra!

Morre, aos 63 anos, Riva, ex-diretor do XV de Piracicaba (SP)
Foto: Divulgação

XV de Piracicaba

O XV de Piracicaba lamenta a triste notícia da manhã desta quinta-feira, 31: o falecimento do senhor José Rivadavia Salvador, aos 63 anos, em Piracicaba. Riva, como era popularmente conhecido, foi diretor adjunto de patrimônio do clube na gestão anterior e atuou na Secretaria de Esportes do município nos últimos 16 anos, contribuindo com as categorias de formação do Nhô Quim.

O velório e o sepultamento ocorreram nesta tarde, no Cemitério Parque da Ressurreição. O Alvinegro Piracicabano deixa seus mais sinceros sentimentos de pesar aos familiares, incluindo o doutor Raphael Salvador, colaborador do clube, e amigos deixados por Riva.

Barjas Negri

Acordamos com a triste notícia da morte do amigo Riva Salvador que, nos últimos 16 anos, prestou um ótimo trabalho na nossa Secretária de Esportes. Somente Deus pode neste momento confortar seus familiares e amigos! Riva, como era conhecido, sofreu um infarto e faleceu nesta madrugada!

A partir das 14h acontece o seu velório, no Cemitério Parque da Ressurreição, e o sepultamento será às 16h.

Outros

Até às 18h10, horário desta publicação, a SELAM, Prefeitura e a Câmara Municipal de Vereadores de Piracicaba não se pronunciaram.

Informar Erro
Leia também