Menino de sete anos morre baleado na porta de casa no RJ

O menino Ítalo Augusto de Castro Amorim, de apenas sete anos, morreu após ser baleado enquanto brincava na porta de casa, no bairro Éden, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na noite desta terça-feira (30). Testemunhas afirmam que a criança foi atingida por um tiro na cabeça.

Menino de sete anos morre baleado na porta de casa no RJ
Foto: Reprodução

Ítalo foi socorrido por familiares e vizinhos, mas a Secretaria de Saúde da cidade informou que ele já chegou morto à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, por volta de 20h30.

De acordo com informações do 21º BPM (São João de Meriti), uma equipe do batalhão realizava um patrulhamento de rotina perto do local onde Ítalo estava quando foi atacada a tiros por traficantes. Um dos disparos teria atingido o menino.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada para fazer uma perícia no local. O caso está sendo investigado.

Ítalo é a 16ª criança baleada na Região Metropolitana do Rio em 2020.

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir