Menina de quatro anos morre ao ser atingida por raio em praia do RJ

A criança estava acompanhada da avó e da irmã mais velha. Elas brincavam na areia quando a menina foi atingida

- PUBLICIDADE -

Uma menina de quatro anos morreu na praia da Boca da Barra, em Rio das Ostras, na Baixada Litorânea do Rio, após ser atingida por um raio. A criança estava acompanhada da avó e da irmã mais velha. Elas brincavam na areia quando a menina foi atingida.

Uma foto das pessoas tentando reanimar a menina de 4 anos atingida pelo raio
Momento em que a criança foi atingida pelo raio na praia. Foto: Reprodução

Segundo a prefeitura, o caso ocorreu às 15h30, desta quarta-feira (28). A menina chegou a ser socorrida ainda na praia e posteriormente levada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas chegou ao local já sem vida. A criança foi identificada como Maria Luíza Monteiro Félix. O enterro aconteceu na tarde de ontem (29), no cemitério do Âncora.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com o Resgate, Maria Luíza já estava sem vida no momento em que a equipe chegou na praia. Os agentes tentaram reanimar a criança até a chegada à UPA, mas não tiveram sucesso.

Além dela, um homem de 36 anos também foi atingido por uma descarga elétrica nas proximidades. Ele foi socorrido para UPA, mas já teve alta da unidade e passa bem.

O tempo estava fechado e escuro no momento do incidente. De acordo com a equipe do Resgate, logo após o raio, a chuva começou.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir