Connect with us

Notícias

Menina de nove anos é encontrada morta em árvore de parque

Published

on

A menina Raíssa Eloá Caparelli Dadona, de nove anos, foi encontrada morta na tarde deste domingo (29) no Parque Anhanguera, na região de Perus, Zona Norte de São Paulo, após desaparecer de uma festa em um Centro Educacional Unificado (CEU) municipal na região.

Foto: Reprodução

A criança fazia tratamento para autismo há um ano e seu corpo foi encontrado pendurado em uma árvore por uma tira amarrada no pescoço. A árvore fica dentro de uma área reservada a funcionários do parque, há dois quilômetros do CEU.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a princípio não se trata de enforcamento. No rosto da criança tinham manchas de sangue, além de algumas lesões nos ombros.

Em depoimento à polícia, a mãe de Raíssa contou que levou a garota e o irmão mais novo para uma festa no CEU Anhanguera por volta das 12h deste domingo (29). O local estava cheio de crianças.

Em determinado momento, a mãe deixou a filha no pula-pula e foi buscar pipoca para o outro filho. Ao retornar, Raíssa havia desaparecido.

Investigação

O caso está sendo investigado pela 5ª Delegacia de Polícia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, que investiga o que de fato aconteceu e procura o assassino.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, diligências estão sendo realizadas em busca de testemunhas e imagens que possam auxiliar na identificação e prisão do autor do crime.

Sepultamento

O velório e sepultamento do corpo da pequena Raíssa Eloá Caparelli Dadona acontece no Cemitério Municipal de Perus.

  • ENQUETE A FAZENDA: quem você quer ver na segunda Roça do programa? Clique aqui e vote.

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe dos jornais PIRANOT e PORJUCA.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.