Connect with us

Notícias

Menina de cinco anos com paralisia cerebral morre após ser estuprada

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Uma menina de cinco anos, que tinha paralisia cerebral, morreu após ter sido estuprada em Santa Maria, na região central do Rio Grande do Sul.

Foto: Polícia Civil

De acordo com a Polícia Civil, a menina chegou a ser levada pela mãe ao Hospital Universitário, na madrugada de sábado (07), no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um jovem de 18 anos confessou o crime e foi preso. Após ter sua prisão preventiva decretada devido ao crime de estupro de vulnerável, ele foi levado para a Penitenciária Estadual de Santa Maria.

O criminoso era filho do padrasto da menina e morava na mesma casa. A Polícia Civil informou que a causa da morte só será oficialmente esclarecida após os laudos periciais. As investigações agora seguem com a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.