Connect with us

Limeira

Menina de 14 anos morre após colidir bicicleta contra muro

Fernanda Maestro

Published

on

Uma menina de 14 anos morreu na noite deste domingo (30), após sofrer um acidente de bicicleta e não resistir aos ferimentos. O caso aconteceu no Jardim Gustavo Picinini, em Limeira (SP)

Clarialine Martins Bergamino descia a Rua Hortência Candiotto Simonetti quando perdeu o controle da bicicleta e se chocou contra o muro de uma residência na esquina com a Rua Dona Maria Rodrigues Massaro. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local e realizou os primeiros atendimentos. A adolescente foi levada em estado gravíssimo ao Hospital Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite deste domingo (30).

Segundo informações, no momento do acidente, Clarialine estava com um amigo que pedalava outra bicicleta. As causas do trágico acidente que terminou com a morte da adolescente ainda são desconhecidas.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe dos jornais PIRANOT e PORJUCA.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.