Menina de 11 anos desaparece e família suspeita que ela tenha sido sequestrada

- Continue depois da publicidade -

A menina Emily Bello Soares da Silva, de 11 anos, desapareceu da residência da família na Rua Romênia, no Jardim Europa, em Santa Bárbara d’Oeste, na madrugada deste domingo (05). A família suspeita que ela tenha sido sequestrada por um motoqueiro. Até o momento os familiares não receberam nenhuma notícia da menina.

foto de Emily Bello Soares da Silva
Foto: Reprodução/Facebook

Emily mora com os avós e o pai e saiu escondida na madrugada de domingo, enquanto todos da casa dormiam. A suspeita da família é de que a menina conversava através das redes sociais com o sequestrador.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O) registrado nesta segunda-feira (06), a menina usava uma calça jeans pescador desbotada, uma camiseta branca de manga comprida, um casaco branco e chinelos de dedo com bolinhas.

A criança deixou a residência apenas com a roupa do corpo. Ainda segundo informações, antes de sumir, ela foi até o quarto dos avôs, dizendo que pegaria seu travesseiro para dormir em um outro quarto da casa. Logo após, o avô escutou barulho de moto na frente da residência, e quando procurou a neta nos quartos, percebeu que ela não se encontrava.

    • SIGA O PIRANOT no GOOGLE NOTÍCIASclique aqui e acompanhe nossas notícias. É de graça!

O pai da menina relatou no Boletim de Ocorrência que observou um homem em uma moto em frente à residência. Ele trajava calça jeans, jaleco preto, capacete preto e aparentava ter mais de 30 anos. O motoqueiro alegou ao pai de Emily que aguardava um amigo.

O avô e pai da menina declararam no B.O que ela mantinha conversas de cunho sexual e com palavras obscenas pelo celular com desconhecidos. Ela usava o celular do avô e o computador da casa para manter esses contatos.

foto da menina desaparecida
Foto: Reprodução/Facebook

A Polícia Civil apreendeu os equipamentos para tentar localizar o suposto sequestrador de Emily Bello Soares da Silva. O caso foi registrado como desaparecimento no Plantão Policial de Santa Bárbara d´Oeste e as investigações estão sendo realizadas.

Imagens de câmeras de monitoramento de vizinhança foram requisitadas pela Polícia Civil para tentar descobrir a placa da moto Titan preta de Americana usada pelo desconhecido.

Leia mais notícias de Piracicaba e região sempre no Jornal PIRANOT.

Com informações do Jornal TodoDia

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir