Marina Ruy Barbosa acredita que Maria Isis será capaz de tudo para ficar com Zé

Linda e sedutora, Marina Ruy Barbosa está arrasando na pele de Maria Isis. A personagem é apaixonada por José Alfredo (Alexandre Nero) e, já na primeira cena, a lolita fez uma surpresa para o amado, mostrando que não mede esforços para conquistá-lo toda vez que se encontram.
Quando a cena foi ao ar (reveja no vídeo abaixo), o sucesso foi total! Os personagens estiveram entre os assuntos mais comentados da internet. Marina Ruy Barbosa ficou muito feliz com o resultado e acredita que o autor Aguinaldo Silva teve um jeito irreverente e criativo para apresentar os amantes ao público.

“O Aguinaldo é muito inteligente e sabe deixar o público curioso. A cena mais óbvia de apresentação seria os dois amantes na cama. Mas ele quis deixar no suspense. E deixou… Fiquei feliz de saber que a hashtag da Maria Isis ficou nos assuntos mais falados na internet. Feliz de saber que o público quer ver mais!”, diz a atriz
Questionada sobre quais serão as próximas surpresas de Maria Isis para o amante, Marina conta que ainda não faz ideia, mas acredita que o público vai se surpreender muito com as cenas do casal. “Ela é muito apaixonada, tem um amor louco por aquele homem, e acho que vai ser capaz de tudo no decorrer da novela para ficar com ele”, opina.

Informar Erro
Leia também