Connect with us

Notícias

Mama June é pega com crack após fugir de intervenção familiar

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

A estrela do canal TLC Brasil, June Shannon, a Mama June, está enfrentando talvez o pior momento de sua vida. Lutando contra as drogas, June perdeu a confiança das filhas, teve de ser internada, fugiu e agora está sendo processada pelo Grande Juri dos Estados Unidos, por posse ilegal de drogas como cocaína e crack.

June, as filhas e um genro – Foto: Instagram

Segundo o site americano People, a mãe de Alana, a Honey Boo Boo, do reality show “Chegou a Honey Boo Boo” (Here Comes Honey Boo Boo), passou em junho por uma intervenção. Tudo foi mostrado na terceira temporada do programa “Mama June: Vida Nova”, ainda não exibido no Brasil.

Veja a seguir uma transcrição de uma das cenas do último episódio do reality, no momento da intervenção, quando Lauryn “Pumpkin” Shannon disse à Mama June:

“Estou preocupada com você. Nós nos preocupamos com você. Alana se preocupa com você, Jessica se preocupa com você, Doe Doe se preocupa com você e é como se todo mundo estivesse tentando recuperá-la, mas a única pessoa que você ouve é o Geno, seu namorado.”

A família e a imprensa americana acreditam que June passou a usar drogas na companhia do namorado. A família lutou para que Mama June visse o lado deles. Finalmente, ela concordou em participar de um programa de internação, porém 12 horas depois, fugiu com Geno, o namorado. Dois dias depois, no Alabama, o casal foi preso por posse de substâncias controladas e apetrechos. Entre eles cocaína e um cachimbo de crack.

Confira a seguir mais uma fala, levada ao ar no último episódio de “Mama June: Vida nova – 3° temporada”, ainda inédito no Brasil:

“Assim que Geno chamou Mama do centro de tratamento, eu sabia que havia terminado a partir daí. Mamãe acabou de ser acusada de posse de crack, o que é crime ”, disse Pumpkin.

Ainda segundo o site People, dos Estados Unidos, um documento da justiça indica que June está sendo investigada e pode ser presa, junto com Geno, por posse ilegal de drogas, o que é crime lá.

Alana faz apelo para a mãe

Durante a intervenção de junho, no início deste ano, Alana disse a ela: “Mamãe, eu adoraria voltar para casa e ficar com você – falar sobre o meu dia, mas não posso fazer isso porque estou com medo”.

Anala, a Honey Boo Boo, está morando com Pumpkin neste momento.

Triste tudo isso, não?!

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.