Mãe se recusa a fazer bafômetro após bater carro; filha de dois anos morreu

Em outro caso, um motociclista morreu

Pelo país, dois acidentes de trânsito resultaram em duas mortes neste domingo (06). Uma das vítimas é uma criança, de dois anos.

Foto: Polícia Civil – Acidente da criança

São Carlos

O primeiro acidente foi ainda na madrugada quando um jovem de 22 anos morreu após a colisão contra um poste no bairro Cidade Aracy, em São Carlos (SP). O acidente aconteceu na Avenida Integração.

O motociclista João Vitor Lopes Leite morreu no local após perder a direção do veículo. A esposa dele, de 20 anos, estava na garupa e foi socorrida pelo Samu com uma fratura.

Criança

Em Goiânia, durante a manhã, uma criança de dois anos morreu e a mãe dela ficou ferida após o acidente na Avenida Antônio Crispim, no Residencial Santa Fé. A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) foi acionada para atender a ocorrência.

O acidente teria ocorrido quando a mãe da menina conduzia o automóvel pela via e desviou o carro para o lado esquerdo onde bateu em uma árvore do canteiro central. Devido ao impacto, a criança sofreu lesões corporais graves e morreu ainda no local.

Segundo uma testemunha, a criança estava na cadeirinha. Socorrida ao hospital da cidade, a mãe da criança se recusou em fazer o teste de bafômetro.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também