Mãe é presa após ser filmada torturando filha de sete anos; veja o vídeo

Uma mulher de 25 anos foi presa após ser filmada agredindo e torturando a filha de apenas sete anos com fios de extensão. O crime aconteceu em Montes Claros (MG), na segunda-feira (13), e as imagens foram feitas pelo ex-marido dela que também foi preso. Além de ser chicoteada, a criança ainda levou socos na cabeça, tapas e sofreu lesões na boca, no tórax e na perna.

Mãe é presa após ser filmada torturando filha de sete anos
Foto: Reprodução/Vídeo

No vídeo é possível ver a mulher bastante agressiva e questionando a filha sobre algo que ela teria pegado sem a permissão dela. A criança se recusa a responder e é agredida diversas vezes com os fios de extensão, com tapas, socos na cabeça e puxões de cabelo. Nas imagens dá para notar um sangramento na boca e no nariz da menina.

Segundo a Polícia Militar, o vídeo foi gravado por volta das 12h desta segunda-feira (13) e o homem usou as imagens para pressionar a mulher a reatar o relacionamento. Os dois se divorciaram há um ano e a Justiça expediu uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da ex.

De acordo com informações, ele tem outros dois filhos com a mulher e contou que foi na casa dela entregar um leite para as crianças. Ao chegar no imóvel, flagrou a ex agredindo a filha e fez as imagens para extorqui-la no sentido de reatar o casamento.

Prisão em flagrante

Com o vídeo em mãos, a Polícia Civil fez a prisão em flagrante da mãe por tortura. Já o ex-companheiro dela, que filmou as agressões, foi autuado por extorsão e omissão de socorro. Ele alegou ainda que não socorreu a vítima porque a menina não é filha dele.

A delegada responsável pelo caso não descarta agressões anteriores e vai ouvir vizinhos e familiares durante a investigação.

A menina foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para exame de corpo delito e vai permanecer sob a responsabilidade provisória de uma tia paterna. A extensão usada nas agressões foi apreendida e entregue na delegacia.

Veja o vídeo

Informar Erro
Leia também