Connect with us

Notícias

Ladrão de carro morre ao abrir fogo contra o BAEP, em Piracicaba

Junior Cardoso

Published

on

Um bandido de 34 anos morreu ao abrir fogo contra o BAEP (Batalhão de Ações Epeciais de Polícia), no bairro São José. Isso ocorreu na madrugada deste domingo (22).

Segundo a Polícia Militar, os agentes públicos faziam o patrulhamento de rotina na rua Zumira Ferreira do Vale, por volta das 02h45, quando foi avistado um veículo Hyundai HB20 vermelho em alta velocidade. Ele passou a ser acompanhado e colidiu em uma cerca após perder o controle da direção. Neste momento, um indivíduo com arma em punho deixou o carro correndo para via, em direção à equipe, iniciando um confronto que terminou com ele morto.

Ainda segundo o BAEP, o carro tinha sido roubado pouco antes por dois homens em uma motocicleta. Este segundo criminoso ainda não foi preso. Nenhum policial se feriu.

O bandido teve a primeira passagem policial em 2004. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38.

  • SOS MOTOS – peças, assessórios e manutenção em geral para a sua motocicleta. Leitores do PIRANOT tem desconto. Saiba mais clicando aqui.
  • PIRANOT no INSTAGRAM – siga-nos clicando aqui.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.