‘Kim Kardashian do México’ morre aos 30 anos após cirurgia plástica

Ela realizou um procedimento nas nádegas chamado “Brazilian Butt Lift”

Joselyn Cano, conhecida como a Kim Kardashian mexicana, morreu aos 30 anos após complicações de uma cirurgia plástica. De acordo com o jornal Sun, a modelo e influenciadora digital se submeteu a um procedimento nas nádegas chamado “Brazilian Butt Lift”.

Kim Kardashian do México morre aos 30 anos
Foto: Reprodução/Instagram

Kim Kardashian do México vivia em Newport Beach, na Califórnia, Estados Unidos, e viajou à Colômbia para realizar o procedimento, onde seria mais barato.

De acordo com o ‘USA Today’, o procedimento que Joselyn realizou é considerado de alto risco, com uma morte a cada 500 cirurgias. A cirurgia consiste em retirar gordura de outras partes do corpo e colocar nas nádegas. As complicações acontecem quando a gordura é injetada acidentalmente na veia do paciente, formando coágulos. Segundo informações, esta seria a segunda vez que Joselyn teria feito o procedimento.

O velório da modelo aconteceu nesta quarta-feira (16), na Califórnia, e contou com a presença de um padre. A cerimônia foi transmitida ao vivo no canal no YouTube da funerária.

Redes sociais

A modelo tinha cerca de 12,8 milhões de seguidores em sua página do Instagram, adorava tirar fotos, além disso, administrava uma conta muito famosa no site Only Fans, onde seus fãs tinham contato direto com ela.

Informar Erro
Leia também