Jovem morre e irmã de 11 anos fica ferida após colisão de carro contra árvore

Uma jovem de 20 anos morreu e sua irmã de 11 anos ficou ferida após um grave acidente na tarde desta segunda-feira (16), na Estrada Municipal Fábio da Silva Prado, em Araras (SP), sentido bairro Cascata.

Foto: Reprodução Facebook

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

- Continue depois da Publicidade -

Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 16h, um veículo Xsara Picasso, conduzido pela vítima fatal, colidiu contra um eucalipto e capotou em seguida. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

A motorista Paula Cristina Bonon da Silva, de 20 anos, morreu no local. Ana Luiza Bonon da Silva, irmã da motorista e que estava no banco do passageiro, foi socorrida consciente pelos bombeiros e levada ao Hospital São Luiz. Ela está internada em observação e passa bem.

Foto: Repórter Beto Ribeiro
Foto: Repórter Beto Ribeiro

Sepultamento

O corpo de Paula Cristina Bonon da Silva será velado no Cemitério Municipal de Araras a partir das 11h30 de hoje (17). O sepultamento está marcado para às 16h.

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.
Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir