Connect with us

Americana

Jovem embriagado é preso após atropelar idosa de 70 anos

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Um motorista embriagado foi preso na noite desta segunda-feira (01) após atropelar uma idosa de 70 anos, em Americana (SP). O caso aconteceu por volta das 19h, no cruzamento entre a Rua Florindo Cibin com a Rua Serra do Espigão Mestre, no Parque da Liberdade.

Foto: Gabriel Paschoalin

Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o condutor de 25 anos seguia em um Fiat Palio quando invadiu a calçada onde estava a vítima causando o atropelamento. O carro ainda bateu contra uma barraca de pastel que estava próxima ao local e o condutor abandonou o veículo para fugir a pé.

A vítima sofreu ferimentos leves e foi socorrida ao hospital municipal pelo Corpo de Bombeiros.

Há poucos metros do local do acidente, o condutor foi cercado e agredido por populares, que precisaram ser contidos pelos patrulheiros Valdir e Clayton.

O homem, morador do Jardim das Orquídeas, em Santa Bárbara d’Oeste (SP), ficou ferido e após receber atendimento médico, recusou o exame de alcoolemia. Ele foi então encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Campinas (SP), sendo constatada a embriaguez.

A ocorrência foi encaminhada à Central de Polícia Judiciaria (CPJ). O motorista foi transferido à Cadeia Pública de Sumaré (SP).

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.