Connect with us

Notícias

Jovem de 20 anos morre durante assalto em bar

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

A noite de quarta-feira (19), foi marcada por um roubo seguido de morte na cidade de Atibaia. O caso aconteceu por volta das 22h15, no bar “Tô No Trabalho Bar e Lanchonete”.

Foto: Divulgação

O bar fica na Avenida Maria Alvim Soares no Jardim Alvinópolis e tudo aconteceu quando o dono do estabelecimento estava no local com a funcionária Deise Malaquias Serafim, de 20 anos e mais dois clientes.

Um assaltante usando um capuz entrou no local com um arma nas mãos e disse: “Perdeu, perdeu”. Ele foi então até o balcão e roubou do caixa R$80,00 em dinheiro.

A funcionária, neste momento, teria se aproximado dele e dito que não tinha mais dinheiro no local. A cliente que estava no bar também disse que não tinha celular.

O assaltante fez então alguns disparos contra a jovem que morreu no local. Testemunhas informaram a policia que o assaltante fugiu correndo. Ele roubou o dinheiro, bem como os celulares das duas mulheres.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, no entanto, constatou que a jovem já estava morta. Ela foi atingida por um disparo na região escapular direita.

O dono do estabelecimento disse à polícia que foi tudo muito rápido.

A Policia Científica também esteve no local do crime para periciar o local. O corpo de Deise foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames necroscópicos necessários.

Câmeras de segurança na parte interna do bar e também de residências na região podem ajudar a polícia no esclarecimento do crime.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.