Jovem de 20 anos morre após passar mal durante treino em academia

O SAMU chegou a ser acionado, porém a jovem não resistiu e veio a óbito

- Continue depois da publicidade -

Uma jovem de 20 anos morreu no começo da noite desta terça-feira (13), após passar mal durante o treino em uma academia do bairro Jardim Rosalem, na cidade de Hortolândia (SP). A vítima é Taciane Cardoso.

Jovem de 20 anos morre após passar mal durante treino em academia
Foto: Divulgação

Taciane se matriculou na academia na semana passada. Na noite desta terça (13), durante a realização de um treino, ela foi acometida por fortes dores na cabeça e sofreu um mal súbito. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado para prestar socorro à jovem, porém ela não resistiu e entrou em óbito.

Após a fatalidade, o Instituto de Criminalística de Americana foi acionado ao local para confecção da perícia. Na sequência, o corpo de Taciane foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso, agora, será investigado pela Polícia Civil.

Ainda na noite desta terça-feira (13), poucas horas após a morte de Taciane, a academia se manifestou em sua rede social, expressando condolências à família da jovem e decretando luto oficial para esta quarta-feira (14). “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nossa aluna Taciane Cardoso no dia de hoje. Estamos consternados e ainda em choque e em solidariedade com a família. Informamos que nesta quarta-feira (14) estaremos fechados em respeito ao luto oficial e em memória da nossa querida aluna“, diz a nota.

A morte de Taciane Cardoso vem para lembrar a importância de uma consulta ao cardiologista antes de iniciar qualquer atividade física em uma academia.

Que nosso senhor bom Deus a receba de braços aberto , e que conforte a todos amigos e familiares. #Luto

Publicado por Malibu em Terça-feira, 13 de outubro de 2020

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir