Internado com Covid, ator Paulo Gustavo do filme ‘Minha Mãe é Uma Peça’ é intubado

Ele tem 42 anos e está internado desde o dia 13 de março

Internado por Covid-19 no Rio de Janeiro, o ator Paulo Gustavo do filme ‘Minha Mãe é Uma Peça’, foi intubado neste domingo (21), segundo informou sua assessoria de imprensa. Ele tem 42 anos.

Foto: Reprodução

A nota diz que o ator “necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura”. “Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação”, diz o texto.

O marido de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas, disse estar calmo e confiante na recuperação do ator e agradeceu as mensagens de carinho que vem recebendo.

“Tenho muita fé e sei que já já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente”, diz um trecho da mensagem publicada em seu Instagram.

Paulo Gustavo foi internado no dia 13 de março em um hospital do Rio de Janeiro com um quadro de Covid-19. De acordo com a equipe do ator, ele foi internado por orientação médica para fazer um melhor acompanhamento.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também