Connect with us

Americana e região

Indivíduo tenta fugir da GCM e morre após cair em barranco

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Três homens, um deles utilizando uma réplica de pistola, invadiram e tentaram roubar uma obra no bairro Parque Gramada, em Americana (SP), na madrugada desta segunda-feira (06).

Foto: GCM

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), o trio estava em um Ford Ka e tentou roubar a fiação elétrica e um transformador, além de ameaçar o vigilante que teve o celular roubado.

A Guarda foi acionada e um dos assaltantes, de 46 anos, morador de Hortolândia, foi detido com o celular da vítima e uma réplica de arma. O veículo também foi apreendido, porém os outros dois homens fugiram do local.

Já por volta das 04h40, uma pessoa acionou o Corpo de Bombeiros informando que um homem havia caído na Gruta da Vila Dainese. O rapaz ferido chegou a ser socorrido pelos Bombeiros, mas faleceu a caminho do Hospital Municipal.

O homem que faleceu após a queda, foi reconhecido pelo vigilante da obra como sendo um dos assaltantes. O indivíduo morava no Jardim São Marcos, em Campinas, e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Americana. Já o criminoso morador de Hortolândia, foi preso em flagrante. O terceiro assaltante não foi encontrado.

Foto: GCM

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.