Connect with us

Notícias

Indivíduo preso em Piracicaba tem passagem por tentativa de estupro

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Na manhã desta terça-feira (13), um homem foi preso após furtar uma residência, em Piracicaba (SP). O caso aconteceu por volta das 11h40, na área central da cidade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais receberam informações de que havia um homem pulando diversos telhados e muros na Rua Benjamin Constant.

A equipe foi até o local, juntamente com o Corpo de Bombeiros e o apoio aéreo do helicóptero Águia. Com o cerco, eles conseguiram pegar o indivíduo no forro de uma residência.

O criminoso havia furtado vários fios de cobre e todos foram recuperados. Ele já tem antecedentes criminais pelos crimes de tentativa de estupro de vulnerável e furto.

O caso foi apresentado no 1º Distrito Policial, onde o indivíduo permaneceu à disposição da Justiça pelo crime de furto.

  • TRABALHO: CEPP abre inscrições para 19 cursos profissionalizantes em Piracicaba, clique aqui e veja a lista de cursos.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

1 Comment

1 Comment

  1. Avatar

    Anônimo

    14 de agosto de 2019 at 12:38

    ladrao de galinhas nao me conformo com isso teve mais viatura helicoptero etc. do que no ocorrido assalto caixa economica do centro uma vergonha para policia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.