Connect with us

Limeira e região

Indivíduo é preso pela Guarda Civil após tentar assaltar farmácia

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Na manhã desta segunda-feira (06), um indivíduo foi preso após roubar uma caixa de sabonetes, em Limeira (SP). O caso aconteceu um uma farmácia no bairro Vila Queiroz.

Foto: GCM

De acordo com Guarda Civil Municipal, os agentes foram acionado para atender uma ocorrência de furto em estabelecimento comercial, onde um indivíduo teria furtado uma caixa de sabonete. O comerciante, por fim, conseguiu abordar o indivíduo na área externa do comércio. O criminoso teria apontado uma faca para a vítima, que entrou em luta corporal com o mesmo. O comerciante ainda logrou êxito em imobilizar o bandido até a chegada dos agentes.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, e o criminoso segue à disposição da Justiça. Ele já possui passagens pela polícia, tendo, inclusive, mais de 20 páginas de antecedentes criminais.

Foto: GCM

Foto: GCM

Foto: GCM

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.