Connect with us

Notícias

Indivíduo é preso, em Piracicaba, após invadir residência pelo telhado

Thainá Fernandes

Published

on

Um indivíduo procurado pela Justiça foi preso na tarde desta quarta-feira (21), no bairro do Jupiá, em Piracicaba (SP). A ação ocorreu por volta das 15h30 e chamou a atenção de um grande número de pessoas.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais Cabo Lopes e Soldado Marcelino, da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), receberam informações de que um indivíduo foragido pela Justiça estaria escondido em uma residência no bairro citado.

Através das características do mesmo, os policiais deram início a um patrulhamento, momento em que, pela Avenida dos Peixes, o suspeito foi avistado. Ao ver as viaturas, o homem fugiu pulando muros e telhados de residências.

O apoio do Helicóptero Águia foi acionado e o indivíduo foi detido dentro de uma residência quando andava sobre o telhado e uma das telhas cedeu. Ele foi capturado dentro de um quarto.

Ele era procurado pela Justiça por crime de tráfico de drogas (Art.33) e vai cumprir pena em regime fechado por cinco anos.

A ocorrência foi encaminha à Unidade de Polícia Judiciária (UPJ), onde o criminoso permaneceu à disposição da Justiça.

Em formação no curso de Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Campinas, a PUC, Thainá Fernandes tem experiência em jornalismo investigativo. Integra a equipe do Jornal PIRANOT, do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso), desde março de 2019.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.