Connect with us

Notícias

Indivíduo é detido pela Polícia Militar após furtar empreiteira, em Piracicaba

Rafael Fioravanti

Published

on

Um ladrão foi detido na madrugada desta sexta-feira (18), após furtar uma porta de uma empresa de Piracicaba (SP). Ele foi detido por volta da 01h50, pela Rua Doutor Otávio Martins de Toledo, no bairro Castelinho.

Foto: Divulgação.

A Polícia Militar informou que fazia patrulhamento ostensivo/preventivo pela região, momento em que flagrou um indivíduo andando pela rua com uma porta embalada e intacta. Assim, foi feita uma abordagem. Identificado como A.L.S.D, ele confessou ter furtado a porta do interior de uma empreiteira localizada na Avenida Centenário.

Policiais se diligenciaram até a empreiteira, onde o responsável pelo local reconheceu a porta como de sua propriedade.

O criminoso foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária, onde o delegado Dr Alex Adami tomou ciência do ocorrido e ratificou a prisão do indivíduo.

A ocorrência foi atendida pelo 2º sargento Jurno, pelo 3º sargento Luis, pelo soldado Andrade, e contou com apoio do cabo Jamisson e soldado Brunhera (da viatura I-10101) e soldado Ferracine e soldado Pessoa (da viatura I-10131).

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.