Connect with us

Notícias

Vídeo mostra peça que explodiu e matou trabalhador na Dedini

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Imagens exclusivas obtidas pelo Jornal PIRANOT mostram o local onde um trabalhador da Dedini perdeu a vida em um acidente de trabalho nesta terça-feira (08). A área segue interditada até sexta, quando as perícias deverão ser concluídas.

Foto: Divulgação

Nas imagens (assista ao vídeo no final da reportagem), adquiridas com um policial, fonte do PIRANOT, podemos ver a peça que explodiu e atingiu o trabalhador. Ela estava próxima do chão e se rachou em várias partes, atingindo a vítima que estava perto. Estima-se que cada uma das partes pese aproximadamente duas toneladas.

Conforme o Jornal PIRANOT informou, o acidente fatal ocorreu por volta das 09h15 de ontem (08). O SAMU foi acionado e constatou a morte. O Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba, juntamente com outros órgãos, irão apurar as causas. Relembre o caso clicando aqui.

A vítima foi identificada como Gabriel Aparecido dos Santos, de 30 anos. Ele era casado e deixa dois filhos.

Assista ao vídeo

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.