Connect with us

Notícias

Idoso de 74 anos esfaqueia homem por conta de barulho

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Um idoso de 74 anos se envolveu em uma confusão com um homem de 54 anos por conta do barulho do motor de um compressor de ar de um consultório de dentista, na tarde desta quinta-feira (5), no bairro São Conrado, em Sorocaba (SP). A vítima foi internada.

Foto: Polícia Militar

De acordo com a Polícia Militar, o equipamento fica instalado no fundo do quintal e abastece o consultório odontológico da sobrinha da vítima, na Raymundo Frutuoso da Silva.

Os policiais localizaram a vítima com ferimentos de faca no pescoço e nas costas. A faca usada na agressão foi apreendida no local.

A vítima foi levada pelo resgate ao Hospital Regional de Sorocaba, onde passaria por cirurgia. O estado de saúde não foi informado.

Prisão

Durante o atendimento da ocorrência, a PM recebeu a informação de que o agressor estaria na UPH da Zona Norte. O suspeito havia passado por atendimento e tinha recebido alta médica devido a um ferimento na cabeça.

Ele confessou aos policiais a agressão e alegou legítima defesa. O idoso foi encaminhado para a delegacia para o registro do caso, onde foi autuado por tentativa de homicídio.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.