Connect with us

Notícias

Idosa de 71 anos morre atropelada em avenida de Santa Bárbara d’ Oeste

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Uma mulher de 71 anos, morreu após ser atropelada por um carro, na noite deste domingo (08), em Santa Bárbara d’Oeste (SP). O caso aconteceu por volta das 18h45, na Avenida São Paulo.

Foto: Divulgação

Segundo o registro da ocorrência, a vítima Gercina Alves Teixeira estava a caminho da igreja e foi atingida por um Chevrolet Corsa.Ela sofreu várias fraturas e foi socorrida ao Pronto Socorro Dr. Afonso Ramos, onde recebeu atendimento.

Por volta das 22h40, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu na unidade médica. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico legal (IML) de Americana (SP).

Gercina morava no bairro Cidade Nova, era viúva e deixa quatro filhos. O sepultamento estava previsto para a tarde desta segunda, no Cemitério do Parque Gramado, em Americana (SP).

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.