Connect with us

Notícias

Idosa de 66 anos é encontrada morta em rua de Piracicaba (SP)

Junior Cardoso

Published

on

Uma idosa de 66 anos morreu após se acidentar por volta das 5h30 da manhã desta quinta-feira (03), em Piracicaba (SP). O caso foi na Rua Roberto Mange, bairro Morumbi, zona leste da cidade.

Foto: Reprodução/Google Maps

De acordo com o boletim de ocorrência, obtido com exclusividade pelo Jornal PIRANOT/PORJUCA, a vítima teria caído de um degrau na calçada. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas no local encontrou a idosa já sem vida.

Identificada como Marilda Gregolin, o corpo foi periciado e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

A Polícia Civil de Piracicaba registrou o boletim como morte acidental. Para apurar as causas do óbito, o delegado de plantão pediu exame necroscópico.

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.
  • TURQUESA ESMALTERIA & BELEZA: o salão oferece serviços de unhas, cabelos, sobrancelhas, depilação e estética. Clique aqui e conheça mais.

 

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.