Connect with us

Capivari

Homem tenta matar companheiro de sua ex-mulher em Capivari

Published

on

Foto: Tonny Machado / Raízes FM

Um homem de 40 anos sofreu uma tentativa de homicídio na manhã dessa sexta-feira (05), no bairro Moreto, em Capivari. Segundo informações da Guarda Civil, o suspeito de ter cometido o crime é o ex-companheiro da atual mulher da vítima.

Ainda segundo a guarda, o suspeito pulo o muro da residência que fica na Rua Tenente Abilio e desferiu vários golpes de faca na vítima. A mulher de 29 anos tentou defender seu atual marido e também foi atingida no braço por um golpe.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas até o Pronto Socorro da Santa Casa de Capivari. O autor de 40 anos já tinha registro na Delegacia de Defesa da Mulher por agressão contra sua ex mulher.

Ele continua foragido, o caso está sendo registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari pelos guardas Moses e Toledo.

A corporação tenta localizar o autor que está foragido.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.