Homem morre esmagado por ônibus em SP e moradora de rua come cérebro da vítima

Detalhes da saúde física e mental da mulher estão sob sigilo médico, alegou a Secretaria Municipal de Saúde da Capital

No último sábado (07), um homem morreu após ser atropelado por um ônibus na região do bairro Cidade Tiradentes, em São Paulo. Segundo informações, após o trabalho de perícia feito pelos policiais, testemunhas relataram que uma moradora de rua supostamente comeu o cérebro da vítima. O caso ganhou grande repercussão somente nesta quinta (12).

Foto: Reprodução

O momento foi gravado por pessoas que passavam pelo local. A vítima fatal era um motoqueiro, que colidiu contra um ônibus e foi atropelado. A moradora de rua entrou embaixo do veículo sem ser vista e nas imagens registradas ela supostamente estaria comendo os restos mortais do cadáver, incluindo seu cérebro, espalhado pelo local do acidente.

Segundo informações da Polícia Militar de São Paulo, a mulher foi contida por policiais. O SAMU foi acionado e ela foi encaminhada para atendimento médico em uma unidade de saúde. Testemunhas relataram que os policiais usaram spray de pimenta para afastar a mulher do corpo.

Ao que tudo indica, ela estava em “surto psicótico”, mas ainda não foi informado se ela também estava sob efeito de alguma substância. Detalhes da saúde física e mental da mulher estão sob sigilo médico, alegou a Secretaria Municipal de Saúde da Capital.

Notas

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP/SP) informou que “uma moradora de rua invadiu a área reservada e foi contida por policiais militares.” Segundo relatos, ela teria resistido à tentativa dos policiais de a retirarem do local, e só saiu desmaiada após uso de força e de rajadas de spray de pimenta, pelos policiais. Os policiais militares, afirmou a SSP, acionaram o SAMU  e a mulher foi encaminhada para atendimento médico”.

Já a prefeitura de São Paulo, também por meio de nota, informou que após o atendimento de urgência, ela foi encaminhada para o Hospital Municipal Dr. Benedito Montenegro, na Zona Leste da Capital.

Informar Erro
Via Yahoo Sistema Costa Norte
Leia também