Homem morre esmagado por ônibus em SP e moradora de rua come cérebro da vítima

Detalhes da saúde física e mental da mulher estão sob sigilo médico, alegou a Secretaria Municipal de Saúde da Capital

- PUBLICIDADE -

No último sábado (07), um homem morreu após ser atropelado por um ônibus na região do bairro Cidade Tiradentes, em São Paulo. Segundo informações, após o trabalho de perícia feito pelos policiais, testemunhas relataram que uma moradora de rua supostamente comeu o cérebro da vítima. O caso ganhou grande repercussão somente nesta quinta (12).

Foto: Reprodução

O momento foi gravado por pessoas que passavam pelo local. A vítima fatal era um motoqueiro, que colidiu contra um ônibus e foi atropelado. A moradora de rua entrou embaixo do veículo sem ser vista e nas imagens registradas ela supostamente estaria comendo os restos mortais do cadáver, incluindo seu cérebro, espalhado pelo local do acidente.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo informações da Polícia Militar de São Paulo, a mulher foi contida por policiais. O SAMU foi acionado e ela foi encaminhada para atendimento médico em uma unidade de saúde. Testemunhas relataram que os policiais usaram spray de pimenta para afastar a mulher do corpo.

Ao que tudo indica, ela estava em “surto psicótico”, mas ainda não foi informado se ela também estava sob efeito de alguma substância. Detalhes da saúde física e mental da mulher estão sob sigilo médico, alegou a Secretaria Municipal de Saúde da Capital.

Notas

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP/SP) informou que “uma moradora de rua invadiu a área reservada e foi contida por policiais militares.” Segundo relatos, ela teria resistido à tentativa dos policiais de a retirarem do local, e só saiu desmaiada após uso de força e de rajadas de spray de pimenta, pelos policiais. Os policiais militares, afirmou a SSP, acionaram o SAMU  e a mulher foi encaminhada para atendimento médico”.

Já a prefeitura de São Paulo, também por meio de nota, informou que após o atendimento de urgência, ela foi encaminhada para o Hospital Municipal Dr. Benedito Montenegro, na Zona Leste da Capital.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Via Yahoo Sistema Costa Norte
Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir