Conecte seu site To connect your site, add the meta tag below to the tag in your website's HTML and then enter the URL of your site in the field below. Learn more about connecting your site with Instant Articles. Wordpress plugin users Use 198240126857753 as the Page ID in the settings of the Instant Articles plugin for WordPress.

Homem é preso por agredir e queimar com cigarro avó de 76 anos

Os vizinhos afirmaram que ele agredia a avó desde 2017 com chutes e pontapés, além de queimá-la com cigarro

Um homem de 21 anos foi preso por agredir a avó de 76 anos no Leblon (RJ). As ações foram registradas por câmeras de segurança do prédio.

Foto: Reprodução

Em uma das imagens, o criminoso aparenta estar alterado e chega a despejar uma garrafa de água na cabeça da idosa. Segundo a polícia, ele a agredia fisicamente e psicologicamente.

Após as cenas de violência registradas pelas câmeras, o homem foi denunciado pelos vizinhos que afirmaram que ele agredia a avó desde 2017 com chutes e pontapés, além de queimá-la com cigarro. Eles também disseram que a idosa ficava na portaria do prédio para escapar das agressões.

De acordo com a vítima, o neto sempre teve um comportamento agressivo e chegou a ser internado em uma clínica psiquiátrica por três meses. Ela confirmou ainda que sustenta ele.

No depoimento, o criminoso disse que está desempregado e que vive da pensão da avó. Ele revelou que ficou cinco dias sem dinheiro e foi isso que fez com que ele perdesse a cabeça iniciando a agressão no elevador.

A polícia afirma ele tem histórico de delitos semelhantes e já praticou outros crimes previstos no Estatuto do Idoso contra a avó, em 2017, e uma lesão corporal contra a mãe, em 2019.

Foto: Reprodução
Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Via R7
Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes