Homem é preso por agredir e queimar com cigarro avó de 76 anos

Os vizinhos afirmaram que ele agredia a avó desde 2017 com chutes e pontapés, além de queimá-la com cigarro

Um homem de 21 anos foi preso por agredir a avó de 76 anos no Leblon (RJ). As ações foram registradas por câmeras de segurança do prédio.

Foto: Reprodução

Em uma das imagens, o criminoso aparenta estar alterado e chega a despejar uma garrafa de água na cabeça da idosa. Segundo a polícia, ele a agredia fisicamente e psicologicamente.

Após as cenas de violência registradas pelas câmeras, o homem foi denunciado pelos vizinhos que afirmaram que ele agredia a avó desde 2017 com chutes e pontapés, além de queimá-la com cigarro. Eles também disseram que a idosa ficava na portaria do prédio para escapar das agressões.

De acordo com a vítima, o neto sempre teve um comportamento agressivo e chegou a ser internado em uma clínica psiquiátrica por três meses. Ela confirmou ainda que sustenta ele.

No depoimento, o criminoso disse que está desempregado e que vive da pensão da avó. Ele revelou que ficou cinco dias sem dinheiro e foi isso que fez com que ele perdesse a cabeça iniciando a agressão no elevador.

A polícia afirma ele tem histórico de delitos semelhantes e já praticou outros crimes previstos no Estatuto do Idoso contra a avó, em 2017, e uma lesão corporal contra a mãe, em 2019.

Foto: Reprodução
Informar Erro
Via R7
Leia também