Homem é baleado no rosto entre Americana e S. Bárbara

- PUBLICIDADE -

No final da noite desta sexta-feira (12), um homem foi baleado no rosto, entre as cidades de Americana (SP) e Santa Bárbara D’Oeste (SP). O caso aconteceu por volta das 23h50, na Avenida Santa Bárbara.

Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Militar, dois homens seguiam com um veículo Hyundai I30, quando o passageiro foi atingido por um disparo no rosto. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima ao Hospital Municipal (HM) Waldemar Tebaldi, onde permanece internada, mas não corre risco de morte.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O motorista do veículo estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida e ainda apresentava sinais de embriaguez. O rapaz negou fazer o teste do bafômetro, porém autorizou o exame de alcoolemia em uma unidade de saúde.

A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciaria, onde o caso será investigado. O autor e a motivação do crime ainda são desconhecidos.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir