Homem de 41 anos morre após trocar tiros com a PM em Americana

- PUBLICIDADE -

Na noite desta quarta-feira (07), um criminoso de 41 anos morreu baleado após trocar tiros com a Força Tática (FT) da Polícia Militar (PM), em Americana (SP). O caso aconteceu por volta das 21h, no bairro Praia Azul.

Foto: Polícia Militar

De acordo com a corporação, a equipe recebeu a informação sobre uma mulher procurada pela Justiça na Rua Amazonas. Os policiais foram até o local, mas no meio do caminho receberam informações de roubo em andamento um imóvel na Rua Henrique Basseto.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na tentativa de averiguação, um homem efetuou três disparos contra os policiais que revidaram.

Um homem de 41 anos, foi atingido por tiros e chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal (HM), mas não resistiu aos ferimentos. Nenhum policial ficou ferido.

Na casa, os militares apreenderam um revólver calibre 38 com a numeração raspada, três munições deflagradas e duas intactas, além de 44 porções de maconha.

A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde os objetos foram apreendidos.

O homem tem vários antecedentes por tráfico e ainda teria participado do assassinato de um policial militar em maio de 2006, em Santa Bárbara d’Oeste (SP).

Foto: Polícia Militar
Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir