Connect with us

Campinas

Homem de 32 anos é baleado em avenida de Campinas

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Um homem de 32 anos foi baleado no abdômen, em Campinas (SP), na noite deste domingo (16). O caso aconteceu por volta das 21h10, no Bairro Jardim das Bandeiras.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima conversava com um colega na Avenida Carlos Stela Neto, momento em que um homem encapuzado passou atirando.

Foram três disparos e todos atingiram a vítima no abdômen. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi até o local, realizou os procedimentos iniciais e depois o encaminhou ao Hospital Mario Gatti.

O caso foi registrado na 2º Delegacia Seccional de Campinas como homicídio simples. O autor ainda está foragido.

Homicídio

Um homem de identidade ainda desconhecida foi encontrado morto na tarde deste domingo (16), no Bairro Chácara Três Marias, em Campinas (SP). O corpo estava enrolado em um cobertor e abandonado em um local de entulho.

A Polícia Técnica foi até o local e constatou a existência de perfurações pelo cadáver. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado na 2º Delegacia Seccional de Campinas, e segue son investigação.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.