Homem de 18 anos invade escola com facão e mata crianças e funcionárias em Santa Catarina

Na manhã de hoje (04)

Três crianças e duas funcionárias de uma escola infantil de Saudades, em Santa Catarina, morreram após um ataque com facão na manhã desta terça-feira (04). O assassino, um jovem de 18 anos, deu golpes contra o próprio corpo e foi levado em estado gravíssimo para um hospital da região após o crime. O delegado regional de Chapecó, Ricardo Newton Casagrande, afirmou que o jovem entrou no local e atingiu as vítimas com um facão. As informações são do G1.

Foto: Reprodução/Internet

As funcionárias eram uma professora e uma agente educacional da escola. Keli Adriane Aniecevski, uma das vítimas fatais, dava aulas na unidade havia cerca de 10 anos. A agente educacional e outra vítima fatal é Mirla Renner, de 20 anos. As crianças, conforme o delegado Jerônimo Ferreira, são Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses, Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses, e Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses.

Uma professora da escola, que não estava no local no momento do ataque, disse que, segundo relatos, os funcionárias esconderam os bebês quando o assassino iniciou o ataque com o facão.

De acordo com o 2º Batalhão da PM de Chapecó, a corporação começou a receber várias ligações de moradores e funcionários pedindo socorro por volta das 10h35. Segundo os relatos, uma pessoa que entrou na escola estava golpeando alunos e professores com um facão. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e isolou a área.

A secretária municipal de Educação, Gisela Hermann, afirmou que as cenas no local eram de terror.

Informar Erro
Leia também