Connect with us

Notícias

Homem acusado de estuprar menina de 15 anos é preso em Limeira

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Na tarde desta terça-feira (23), um homem de 42 anos foi preso acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos, em Limeira (SP). Havia um mandado de prisão preventiva contra o acusado e o crime ocorreu em março.

Foto: GCM

De acordo com o Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), o homem também é suspeito de envolvimento no desaparecimento de uma mulher, ex-companheira dele e com quem tem duas filhas.

A prisão foi foi possível após uma investigação da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O carro que ele usa estragou no bairro Lagoa Nova, próximo a uma estrada rural, e foi flagrado por câmeras da Muralha Digital da Guarda Civil Municipal (GCM).

Os policiais do Garra levaram o homem, que também tem passagens por furto e tráfico de drogas, para a DDM, onde o mesmo permaneceu preso.

O homem não possui grau de parentesco com a vítima do estupro e também é acusado de coação durante o processo, pois teria ameaçado a vítima ou alguma testemunha.

Foto: GCM

Foto: GCM

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.