Hapvida participa de painel e recebe reconhecimento no 7º Prêmio Conarec

Evento virtual contou com a participação da empresa na mesa em discussão sobre transformações para vencer a crise; Sistema Hapvida recebe título de Liderança, na categoria Saúde

- Continue depois da publicidade -

Como a inovação pode transformar as empresas e ajudá-las a vencer a crise? O Sistema Hapvida participou desse painel no último Prêmio Conarec, ocorrido em 08 de outubro. Por meio de videoconferência, o vice-presidente comercial e de relacionamento da empresa, Candido Pinheiro Júnior, comentou os diferenciais do Hapvida e as medidas tomadas para driblar a crise em um segmento altamente demandado pela pandemia do novo coronavírus. “Apostamos fortemente na verticalização da nossa rede e em inovações como a telemedicina para atender os pacientes de forma segura e eficaz”, explica Pinheiro Jr. 

Uma foto do vice-presidente comercial e de relacionamento da empresa, Candido Pinheiro Júnior
Candido Pinheiro Júnior, vice-presidente comercial e de relacionamento da empresa Hapvida. Foto: Divulgação

Além do vice-presidente do Hapvida, o painel contou ainda com a participação de Carlos Marinelli, presidente do Grupo Fleury, de Paulo Caffarelli, presidente da Cielo, e de Fabricio Coutinho, presidente da Teleperformance Brasil. Durante a discussão, Candido Júnior destacou os investimentos da operadora na área de inovação e de Inteligência Artificial junto à Maida.heath, uma das empresas do sistema que atua a partir da proposição de tecnologias inovadoras. “A nossa ideia foi dar um suporte a mais para os clientes e evitar a ida desnecessária para uma unidade hospitalar mediante a sintomas que podem ser tratados em casa. Desde abril foram realizadas mais de 140 mil teleconsultas. Diariamente, são feitas cerca de mil orientações médicas por teleconsulta referentes à Covid-19, sem nenhum custo adicional aos clientes”, explicou o executivo. 

Reconhecimento

Em sua sétima edição, o Prêmio Conarec, maior reconhecimento de inteligência relacional e engajamento entre os players do mercado de relacionamento com clientes, reconheceu Rejane Abreu, diretora Superintendente Executiva de Atendimento e Experiência do Cliente do Sistema Hapvida, como Liderança na categoria Saúde. 

Para a executiva, a premiação é fruto do empenho de todas as áreas do Sistema Hapvida e da inovação utilizada para manter a excelência no atendimento ao cliente em todas as regiões do país. “Agradeço à organização pelo reconhecimento. Principalmente nesse período de pandemia, tivemos que estar atentos às mudanças e reinventar nossa capacidade de servir para que os clientes continuassem com o atendimento de qualidade, acolhedor e eficiente”, diz Rejane. 

Uma foto de Rejane Abreu, diretora Superintendente Executiva de Atendimento e Experiência do Cliente do Sistema Hapvida
Rejane Abreu, diretora Superintendente Executiva de Atendimento e Experiência do Cliente do Sistema Hapvida. Foto: Divulgação

Sobre o Sistema Hapvida

Com cerca de 6,4 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade.

Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco e RN Saúde, além da operadora Hapvida e da healthtech Maida. Atua com mais de 30 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 40 hospitais, 184 clínicas médicas, 41 prontos atendimentos, 174 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir