Governo de São Paulo confirma 1ª morte por coronavírus no Brasil

- Continue depois da publicidade -

O estado de São Paulo registrou a primeira morte pelo novo coronavírus (Covid-19) no Brasil. A informação foi divulgada pelo governo estadual na manhã desta terça-feira (17). O secretário de estado da Saúde, José Henrique Germann, e o Coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus de São Paulo, David Uip, darão mais detalhes sobre a vítima às 13h.

Governo de São Paulo confirma 1ª morte por coronavírus no Brasil
Foto: Divulgação

Não havia informações até o momento da publicação desta reportagem se a vítima morava na capital paulista e qual era seu sexo. Também não foi dado detalhes se o paciente viajou ao exterior ou se teve contato com alguém contaminado no Brasil. Esse foi o primeiro óbito por coronavírus registrado no Brasil.

Nesta manhã, no momento em que a morte foi anunciada pelo governo de São Paulo, havia 301 casos confirmados pelas secretarias de Saúde dos estados de infecção pelo vírus.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir